sábado, 25 de agosto de 2012

Alma e Luz



Se caíste em algum obstáculo, ergue-te e anda.
Ninguém toma forma no corpo físico para estações de repouso.
Todos somos no mundo ou no Mais Além devidamente chamados a colaborar na vitória do Bem.
E o Bem aos outros será sempre a garantia de nosso próprio Bem.
Não pare. A estagnação é ponto obscuro em que os mais substanciosos valores se corrompem.
Não recorra à idéia de fatalidade para justificar o mal, porquanto o Bem de todos triunfará sempre...

(Emmanuel/Francisco Cândido Xavier)

Um comentário:

  1. Gostaria de agradecer ter aceito meu convite ,meu maior interesse e divulgar e treinar gratuitamente site,blogs,Twitter, Youtube,onde houver dicas e endereços ,gostaria se você não se importar de divulgar esse meu interesse para pessoas ou grupos que você possa me indicar meu skype justino.daniel.amaral.de.mendonc
    email justinolivemocha@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário, ficamos felizes com suas contribuições.